O Prêmio MotoMagnani agracia anualmente empresas, pessoas e instituições amigas que trabalham para o fortalecimento da Moto Magnani Esperienza. Neste ano a primeira colocada foi a PDGraphics, que produziu a nova logomarca da ‘Moto Magnani Fábrica de Motos e Bicicletas Baratas e Afins’.

Segundo as palavras do presidente da Moto Magnani, a logomarca tem os seguintes significados: “Os dois zerinhos representam o movimento da Moto Magnani, que é incessante, mas que nunca sai do lugar. A arrancada não devia estar ali, acho foi um rabisco sem querer. O M obviamente representa a palavra MONEY, que é o único objetivo real da empresa, apesar de nossas propagandas dizerem que o importante é o bobão do consumidor… hei, você não está gravando isso, está?”.

O designer gráfico responsável pela logomarca, Paulo D’Avila, foi premiado com uma cópia rara de colecionador do livro “The Art of the Motorcycle”, estimado em US$ 1250. Segundo reportagem do Jornal Equilíbrio em Duas Rodas, Paulo D’Avila seria amigo pessoal do diretor financeiro da Moto Magnani, mas os dois não atenderam às ligações do jornal para explicar a suposta marmelada.

A Moto Magnani declarou, em primeira mão, que a partir de agora será a anunciante principal do Jornal Equilíbrio em Duas Rodas, veículo esse que se gabava de ser um jornal livre por não ter anunciantes comerciais. Segundo o cartel, a liberdade continuará a mesma. Por sinal, o repórter que descobriu a falcatrua na premiação acaba de ganhar uma promoção, sendo agora entregador de jornais na sucursal de Vladivostok.

A diretoria da Moto Magnani também aproveitou para anunciar uma moção de repúdio por uma certa reportagem que disse que a principal razão dos acidentes de moto seria uma falha conceitual no projeto, já que a energia cinética das motocicletas estaria acima da capacidade física dos veículos e da capacidade cognitiva dos humanos de impedir a colisão no caso de outro veículo tomar repentinamente a sua trajetória. Claro que a culpa de todos os acidentes sempre é do motoqueiro. Nunca da moto!

Uma grande campanha televisiva será lançada em 2014 para explicar ao povão que a pronúncia correta de Moto Magnani é ‘Móto Mánháni’, não ‘Moto Maguinâni’. A maquiladora aproveitou, ainda, para anunciar que a partir de janeiro de 2014 “vai estar lançando” novos produtos com a logomarca, como bonés, camisetas, xícaras, calcinhas, e as exclusivas pímpolas com gola olímpica

Written by magnani

4 Comments

Alex Moura

Mais uma empresa super competente que com certeza presa pela qualidade de vida de seus clientes!

magnani

Prezado Alex Moura, fique sabendo que não toleraremos ironias difamatórias direcionadas à Moto Magnani ou às suas coirmãs fabricantes de motos. Para seu juízo, apenas 1 em cada 2000 consumidores de motocicletas alcançam óbito. Além disso, no Brasil, apenas 10.000 consumidores de motocicletas morrem por ano, o que corresponde a apenas 10 guerras civis ocorrendo simultaneamente em nosso país – coisa pequena. Por isso, exigimos que retire o que disse, ou então ficaremos de mal. 8)

magnani

Sério que esse é o símbolo dos anarquistas, esses demônios? Fui enganado então!!! kkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *