Baía da Traição-PB

10.09.09.2007

Neste final de semana fomos até a Baía da Traição, na Paraíba.

Pela primeira vez usamos a formação da Grande Viagem: 02 motos (Fábio e Claudino) e 01 carro (Renata na direção, Francisca e Mateus).

Ida: Recife – Limoeiro – Orobó – Campina Grande – Areia – Baía da Traição (390 km).

Volta: Baía da Traição – João Pessoa – Goiana – Recife (210 km).
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Na ida tivemos alguns problemas: muita chuva, aclimatação com o carro, suporte das bicicletas com problema, excessiva preocupação com os outros, indecisão sobre quem seria o guia, posicionamento ruim. Houve um certo stress entre os viajantes. Na chegada à pousada, conversamos abertamente sobre o situação. Muito bom, todas as arestas aparadas. Na volta a viagem fluiu muito bem. O melhor posicionamento é o carro na frente, pois tem mais dificuldade em ultrapassar. Nos momentos de congestionamento, as motos iam para a frente e esperavam em algum lugar. A preocupação com os outros ou de nos perdermos dimuinui bastante. Perfeito! Nada como uma boa conversa entre amigos.

O alforge da FrontSide é perfeito. Pegamos muita chuva e não entrou nem uma gota de água. Ficou bem fixo, nem parece que se está viajando com carga.

Na Baía da Traição ficamos na Pousada Acajutibiró, comandada pelo Thierry. Uma edificação rústica, de frente ao mar. Perfeita para dormir ouvindo as ondas. A cozinha, comandada pelo Beto, é muito valorizada. Cada salada tem o tempero especialmente pensado. Manga com pimenta? Delícia…

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket